1

Lembrancinhas para Batizado

Oiee,  mais uma noite de domingo. 
Parece que eu pisquei e o final de semana fez "puf" acabou! Não é uma reclamação, pelo contrario estou muito feliz com o rumo que as coisas estão caminhando. 
Prometi me reeducar e criar o hábito de sempre mostrar nossas *Arti’s*, e como promessa é divida, lá vai...
Como todos sabem, por tradição ultimo domingo do mês em nossa cidade é dia de Batizado.
Que tal surpreender oferecendo um mimo todo especial?


Confiram:


Bjs, Lu!

Blog Widget by LinkWithin

1 comentários:

Artes da Sandra disse...

Vim retribuir a visita e me encantei com tanta coisa linda. A decor com balões é um espetáculo. Percorri várias páginas, me encantando com o trabalho lindo que vocês fazem. Com certeza, é feito com muito amor, pois quando é feito com amor, não tem o que não fique lindo!!!! Parabéns, vou ficar por aqui para espiar todas as decoraações maravilhosas que tenho certeza que estão por vir. Um abraço e muito sucesso!!!

Postar um comentário