0

Fazendinha do Levi

Montamos ontem a Fazendinha do Levi. Nem sei se vou conseguir descrever a grandiosidade dessa festa, quando digo “grandiosidade” me refiro a toda emoção e ansiedade que envolveu esses cinco meses de preparo.

A Alini, mamãe do Levi é um doce de pessoa já estou sentindo falta do nosso contato, reuniões, ligações, “lembretes” e tudo mais...
Ela me procurou em janeiro, escolheu e participou de cada detalhe... Não posso deixar de mencionar o Dedé papai do Levi eu só o conheci no dia da festa, porém ele foi participado de tudo pela Alini e mesmo de longe ajudou escolher e definir muitos detalhes.

Para mim o grande desafio dessa festa é que a cada idéia que eu apresentava p/ Alini ela me dizia “eu quero exatamente igual a esse” e eu só fui entender e assimilar essa frase quando desenvolvi a primeira arte para os convites, horas depois de enviar para aprovação recebi o seguinte e-mail “Oi Lu!!! Ah... Eu não gostei ..... Me desculpa.... Aí Lu ... To meio nervosa... Não da pra fazer igual ao da foto não???”...
Quem trabalha na área sabe que existem infinitas fontes de aquisições de imagens e nem todo profissional tem acesso a imagens utilizadas por outros. 
Nesse momento minha ficha caiu, eu teria que “reproduzir literalmente” tudo que ela havia visto.  Como ela mesmo diz “ Com Deus o errado dá certo!”

Mãos a obra, dez dias depois desse email eu estava entregando os convites exatamente como a Alini queria. Varri a net na busca por essas imagens, reproduzi a arte e estou dando os créditos.
Esse era apenas o começo, ainda tínhamos milhões de mini detalhes...  Aos poucos a coisa foi fluindo e acontecendo.
A festa que a mamãe Alini sonhou para o Levi aconteceu e não existe recompensa maior do que ouvir dessa pessoa ao final, “Parabéns, você falou que faria, e fez!”.
Tenho que fazer muitos agradecimentos, a Drika e a Déia minhas parceiras irmãs, o Edson que também entrou na dança das montagens, o Geraldo e ao pai da Drika que ajudou no transporte, o Marcinho que nos ajudou com as estruturas, a Viviane que cuidou do meu filhote, a Patrícia que nos deu dicas preciosas, ao Adriano e aos meninos da Bravo Eventos que nos socorreu de ultima hora, a todos os nossos fornecedores que nós atendeu a tempo e principalmente a Alini e ao Dedé que nós proporcionou a alegria de vivenciar e participar da realização desse sonho.
De coração, muitissimo obrigada!



Ficha técnica do evento:
Produção, papelaria personalizada, balões e decoração: Ateliê Fazendo Arti
Convites: Ateliê Fazendo Arti
Local: Espaço A Casa
Buffet, bolo e doces boleados: Patrícia Gerolomo
Lembrancinhas: Atelie Fazendo Arti
Doces decorados: Ateliê Fazendo Arti
Bolo fake: Ateliê Fazendo Arti
Topo de bolo e biscuit’s: Ateliê Lú Artes e Cia
Pirulitos de chocolate : Ana Teixeira
Mini Trufas: Leila
Fotografia:
Sidnei Azol e Carla Fabrini
Filmagem:
TG Produções
Iluminação: Bravo Eventos
Fontes Inspiradoras: Festeggiare Bambini,Brinque Fest,Mog e Mug e muitas outras.

Bjs, Lu!


Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário