0

"Festa na Floresta" - Degustar 2011

A questão de três semanas aconteceu o evento mais bacana do ano, a DEGUSTAR 2011 que dispensa totalmente apresentações.
No dia seguinte eu já estava revirando a net p/ ver as imagens... não ia postar nada a respeito, pois tive oportunidade de ir e não fui ... :(
Tudo lindo e perfeito! Um show de sofisticação e bom gosto que eu perdi a oportunidade de presenciar.:(
Vendo as imagens por varias vezes eu ficava um tempo p/ entender e imaginar o que poderia ser. Conversando com quem esteve presente escutei exatamente isso, como se cada detalhe tivesse sido criteriosamente preparado para confundir.
Mas o que realmente chamou minha atenção foram o zelo e o capricho da ala infantil. Um verdadeiro escândalo!
Não posso deixar de tirar meu chapéu para as meninas da Caraminholando, elas montaram uma mesa com o tema "Festa na Floresta" estrelando a Dona Coruja no papel principal... Não tenho palavras para descrever... Simplesmente o maximo!
Os quitutes utilizados na mesa são da Cakes and Sweets.
Ficou um show. Parabéns!





Bjs, Lu!

Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário