4

A realização de um sonho "quase" impossível!

E o tempo passou ......
Depois de tanta dedicação, doação, abdicação e amor enxergamos como nossa vida é louca e corrida, que vivemos em função de datas, horários, temas, pessoas que chegam e ficam... outras que chegam e se vão numa rotina insana suportada por poucos.
Por mais glamuroso que possa parecer visto de fora eu asseguro que do lado de cá o tempo se perde antes mesmo dessas idéias se tornar uma verdade.
Com tudo isso veio a necessidade de algo mais ... algo que não nos fizesse desistir, algo mais que nos motivasse, algo mais para sonhar, algo mais como se toda essa loucura não fosse o bastante.
Num impulso lá estávamos procurando algo sem ter certeza do que ... nos pegávamos dando voltas e mais voltas na cidade como se o que procurássemos estivesse nas ruas.
Depois de tanta busca e procura pelo que não sabíamos ao certo o que era ...Encontramos!

Ahhh que sensação maravilhosa, um lugar para chamar de “nosso”, um lugar para expor nossas idéias de forma ordeira e organizada, um lugar para receber nossas clientes amadas, um lugar para compor nossas artes, um lugar para viajar, mais e mais e mais ....
É isso mesmo o Ateliê Fazendo Arti agora tem um endereço!
E não sei escrever, descrever o que isso significa para nós ... só sei dizer que “a força de nossos sonhos é tão forte que nunca nossas mãos estão vazias ...”

Sonhar mais um sonho impossível lutar quando é fácil ceder
Vencer o inimigo invencível negar quando a regra é vender
Sofrer a tortura implacável romper a incabível prisão
Voar num limite improvável tocar o inacessível chão
É minha lei, é minha questão virar este mundo, cravar este chão
Não me importa saber se é terrível demais
Quantas guerras terei que vencer por um pouco de paz


E amanhã se este chão que eu beijei for meu leito e perdão
Vou saber que valeu delirar e morrer de paixão

E assim, seja lá como for vai ter fim a infinita aflição
E o mundo vai ver uma flor brotar do impossível chão.


 Bjs, Lu!

Blog Widget by LinkWithin

4 comentários:

Moniki Secolin disse...

Que sonho! Parabéns! Vocês merecem todo sucesso do mundo! O trabalho de vocês é realizar sonhos e vocês são excelentes!! Parabéns por mais essa conquista, que Deus continue iluminando o caminho de vocês para que tenhamos o privilégio de ver cada vez esse lindo trabalho!!! Beijoss!!!

Rosi disse...

Parabéns Lú, Drika e Andréia, vocês mereciam isso. Boa Sorte!!!

Beijos Rosi

Lú Costa disse...

Parabéns Lú!
Que alegria vcs estão sentindo, dá pra percebe por suas palavras que emocionam, sem bem como é! Que Deus continue abençoando todos vcs e que venham fazer muitas e muitas lindas festas para alegrar muitos pequeninos e seus familiares! Muito sucesso nessa nova fase, bjs
Lu

Mamae no blog disse...

Parabéns eu adoro o trabalho de vocês!!

Postar um comentário