6

Aviador clean para o Levi


Hoje é Dia das Mães  e a vida me ensinou a dizer adeus a minha amada mãezinha, sem tirá-la do meu coração.
Enfim... Tenho uma linda festa para mostrar nesse domingão p/ lá de especial.

Diz o ditado que "Deus ajuda quem cedo madruga", pulamos hoje às 5 da matina para deixar o café da manhã do Levi com cara de festa.
A Alini nossa mamãe do coração, sempre atenta para o que realmente faz a cabeça dos seus pequenos para o Levi o tema eleito foi "Aviador".

Fizemos algo  super simples mas muito charmoso.

Que tal?







Lembrancinhas - Maletinhas personalizadas 



Decoração/ Personalização: Ateliê Fazendo Arti
Local: Espaço A Casa
Buffet: Patrícia Gerolomo
Doces: Patrícia Gerolomo
Bjs,

Lu




Blog Widget by LinkWithin

6 comentários:

Anônimo disse...

Oii!! Estou interessada nas lembrancinhas de malinha, como faço? Qual o valor e como comproo?? Aguardo vcs!! carolzinha_lela@hotmail.com

Monica Gama disse...

Linda festa!Gostaria de saber mais sobre estas lembracinhas maletas,achei super.Parabens!Monica Gama moonlight2@hotmail.com

Anônimo disse...

Festa linda demais! Me interessei pelas maletinhas. Gostaria de saber mais sobre elas. Meu email é rianhelo@globo.com. No aguardo, Heloisa Cardoso

Anônimo disse...

Adorei a mantinha para lembrancinha, gostaria de saber o valor. Email daniellemadeira@sarah.br. Festa em dezembro

Anônimo disse...

Gentileza informar orçamento das maletinhas. Festa em março. Grata lorena_vita@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola, amei as maletinhas.. Por favor faça o orcamento para mim..letycia_rocha@yahoo.com.br

Postar um comentário