1

Jardim Provençal para Valentina


Hoje a festa é dos sonhos (realizados), muita bossa e poesia!
Produção super fofa repleta de amor verdadeiro feita com muito carinho.

Eu costumo falar que meu papel na decoração é facilitar, disponibilizar idéias e providenciar os meios para que tudo aconteça, o resultado final é a combinação das escolhas, idéias e opiniões feitas pelos pais e é dessa forma que a coisa acontece, cada festa é única por que tem a cara do seu dono e à sinergia desse envolvimento se transforma em amizade, carinho e muita saudade quando acaba ... Amo muuuitooo tudo isso!

A mamãe Dani e o papai Sandro participaram ativamente e escolheram detalhe por detalhe, literalmente imprimiram sua digital na realização desse sonho.
E se não bastasse ainda foram eles que colocaram as mãos na massa e desenvolveram toda parte floral da festa, trabalhamos lado a lado e cuidei para que cada por menor saísse exatamente como o escolhido por eles.

E a pequena Valentina que coisa mais fofa ... um show a parte, quando cheguei no final da festa ela estava toda acessa.
Preciso confessar, senti um aperto no coração quando chegou a hora de desmontar fiquei um tempo parada olhando e minha vontade era deixar lá não mexer em nada.

As fotos falam por si e da minha parte obrigada do fundo do nosso coração a essa família linda por todo o carinho e confiança que nos dispensaram!











Mais mimos ...

Vista da área externa

Cardápio

As lembrancinhas...

Esse quadro ficou na recepção cada convidado deixou o carimbo de sua digital de recordação para a Valentina, fofo demais!

O carinho e o amor reinou em todos os ambientes, no hall de entrada foi montado o "Espaço Valentina" com os primeiros mimos usado pela pequena ...

Na chegada as crianças receberam um "kit diversão" para brincar durante a festa ...

Ficha técnica:
Amor singular, dedicação extrema, devoção incondicional: Daniela e Sandro
Produção/ personalizado / balões: Ateliê Fazendo Arti
Buffet: Patrícia Gerolomo
Local: Espaço A Casa
Doces: Patrícia Gerolomo
Bolo fake: Pati Fernandes

Bisnagas de brigadeiro / quadro para as digitais: Maria Baunilha

Bjs, Lu!

Blog Widget by LinkWithin

1 comentários:

Postar um comentário