5

Brincando de casinha - rosa e marrom

Turma eu tô viva!!! :D
Sabem aquela perguntinha que de vez em quando alguém solta... “O que você faz da meia noite às seis da manhã?” Eu faço arte! :d
E sinceramente quanto mais eu faço mais quero fazer, preciso desacelerar, pois estou deixando de fazer muuuuuiiiitas outras coisas e uma delas é mostrar p/ vocês.
Nem sempre consigo responder mais quero dizer que leio tudo e amo os e-mails e mensagens que vocês me escrevem, o carinho de vocês é o que não me deixa desistir dessa vida dupla e me incentiva a fazer cada vez mais e melhor. Muito obrigada, minhas leitoras, seguidoras, acompanhadoras e tal... rsrs

Tenho muita coisa p/ mostrar... novas embalagens, inventos, mimos... tenham paciência que eu chego lá.

Trago hoje uma festa que fizemos e que ficou um encanto. A Drika e a Déia estão dando um show nos projetos com balões, ainda não posso falar mais tem muita coisa linda por vir. Meninas eu tiro meu chapéu p/ vocês ... Caíram de cabeça e sem paraquedas na minha loucura ... rsrs

A Ana Lucia mamãe da Maria Lúcia começou falar comigo uns 2 meses antes da festa, o marrom e o rosa ficou definido desde  nossa primeira troca de e-mail’s. Passeamos por um mundo de bonecas, doces e no finalzinho resolvemos “Brincar de Casinha”.
Detalhes acertados... Vamos projetar !
O resultado não poderia ser mais encantador, no papel já estava lindo depois de tudo montado então... Amei!
Fiquei até a festa começar para acender as velas e também pq adooorooo ver a carinha de deslumbre do aniversariante... Eu estava saindo quando escutei alguém dizer “Uau, estou me sentindo dentro de uma casinha”.

Confiram:


Olha esses abajur's personalizados ... não é um mimo encantador?









Bjs e falem comigo, tá? Vou adorar! Lu!
Decoração/Montagem/Personalizados/Balões/ Convites e Lembrancinhas : Ateliê Fazendo Arti
Local: Espaço A Casa
Buffet: Patrícia Gerolomo
Blog Widget by LinkWithin

5 comentários:

Postar um comentário