1

F1 - o primeiro pit-stop do Tomás

Há anos escuto falar do capricho que são as festas da Jú, e sinceramente nunca imaginei que um dia pudesse fazer parte de uma e explico por que:
A Jú é aquelas mamães admiráveis que passa o ano com a mão na massa produzindo e idealizando a festinha de seus pimpolhos do começo ao fim.


Os preparativos para o primeiro aninho do Tomás já estava a todo vapor quando fui convidada a fazer parte dessa história.


Em nossa primeira reunião ela abriu os álbuns dos aniversários da Maria Olivia, sua primogênita para que eu pudesse ter idéia e começasse entrar em contato com seu universo criativo.
Vocês não fazem idéia do capricho, em um dos aniversários ela revestiu a parede do fundo da mesa formando um patchwork com post-it desenhados um a um na mão, eu fiquei de boca aberta.


Olha nossa responsabilidade nessa festa... Agora eu posso falar “que meeedooo” de não dar conta do recado.
Ela já havia planejado e produzido boa parte da festa e nos designou a montagem.
Na véspera acertamos os ultimo detalhes e eu adorei o resultado, ficou leve e super original.


Ah, não posso deixar passar o Flávio, papai do Tomás levou pneus e capacete para compor a decoração e no meio dos preparativos o Alexandre, marido da Patrícia do Espaço A Casa entrou no clima e emprestou sua Ferrari de controle remoto.


Jú, adorei te conhecer e trabalhar ao seu lado, obrigada pela confiança !!!


Bolo fake, um show a parte! Fiz o xadrez e entreguei para  Patrícia decorar com pasta americana. Amei!


Peguei essa taça de ultima hora recheei com pirulitos, bombom no palito e semáforos de chocolate.
Preparei esses cones sinalizadores com balas. 

Pódio de lembrança 
Água personaliza e Stroopwafel (biscoito holandês) - "Mimos da Jú"




Ferrari de controle remoto, fiquei sabendo que ela deu varias voltinhas pela festa ...rsrs

Ficha técnica:
Produção e Organização: Jú (mamãe do Tomás)
Local:Espaço A Casa
Buffet:Patrícia Gerolomo
Decoração: Ateliê Fazendo Arti
Balões: Ateliê Fazendo Arti
Blog Widget by LinkWithin

1 comentários:

Anônimo disse...

Lúu suas festas estão lindass....

Postar um comentário