0

Valentina e os Backardygans - Além da imaginação


♪♫♪♫ Oi eu sou Pablo, meu nome é Tyrone, eu sou a Uniqua, e eu sou a Tasha, e o meu nome é Austin ...
E nós somos: Seus amiguinhos Os Backyardigans ... Juntos nós somos Os Backyardigans Onde há nosso lugar nós gostamos de cantar, e gostamos de dançar temos um mundo inteiro no nosso quintal; Sempre encontrando coisas novas pra brincar todos os dias nós vamos contar com amigos os Backyardigans ... ♪♫♪♫

Para começar contando a historia dessa festa tenho que lembrar do ano passado quando a Valentina completou 1 aninho e era a nossa Branca de neve  e foi onde toda a fantasia começou.


Hoje a Valentina cresceu, estamos no seu segundo aninho e vamos viajar para o lugar onde tudo é possível um mundo de sonho, fantasia e diversão dos amigos Backyardigans onde eles provam que é possível viajar o mundo apenas com o poder da imaginação.

A proposta dessa festa era diversão, cor, alegria, riso solto pelo ar como uma grande brincadeira de criança.
E para entrar nesse mundo a mamãe Heidi pensou que a Valentina poderia virar um desenho, uma bonequinha linda brincando e interagindo com esses personagens incríveis e assim fizemos.

A titia Paty sugeriu pink e turquesa  como cores predominantes com toalhas Tiffany eu e a mamãe Heidi amamos e a partir dai a festa inspirou vida e uma personalidade impar criada exclusivamente para a Valentina deixando sua marca nesse dia muito especial. 

Confiram:














Local: Espaço A Casa
Buffet: Patricia Gerolomo
Bolo/doces boleados/ maças personalizadas: Karina Cake
Pirulitos / cup cakes/ tags em pasta americana: Isa Doce Deleite Cakeria 
Decoração/ Montagem: Atelie Fazendo Arti
Balões/ Personalizado: Atelie Fazendo Arti
Som/Telão/ Iluminação: The Best Eventos

Bjs,Lu !

Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário