0

Super atualização

Oi Turma, como todos sabem nos encerramos as atividade do Ateliê.
Quem é arteira vai me entender, por mais que parar foi uma decisão super acertada em prol de tranquilidade p/ todas, ainda assim é difícil ficar totalmente parada .
Mesmo divulgando que estou parada tenho muita procura e acabei durante o ano atendendo algumas clientes, vim aqui mostrar p/ vcs que esse ano de parado não teve quase nada.


Circo
Em Setembro também teve a festa de um aninho do Leo, filho dos meus primos Andrea e Rodrigo, simples mas com muito charme.







Arca de Noé
Em Setembro embarquei na Arca do Noah para comemorar seu primeiro aninho, a mamãe a Ariana fez questão de participar de cada momento com muito carinho e caprinho ...
Resultado?
Festa linda e super colorida.










Agosto - Niver adulto
Agora algo inédito, vcs acreditam que esse ano até eu fiz aniversário?
Vou postar minha mesa como uma dica  simples e super fofa para receber em casa.




 Galinha Pintadinha
 Em Julho foi a vez do primeiro aninho da Manu, estilizei o tema Galinha Pintadinha nos tons azul e pink.
O resultado foi lindissimo.







Rio O Filme
Em Junho foi o segundo aninho do Lucas, primogenito da super mamãe Patricia, que mais uma vez abriu suas portas p/ nós. Viajamos pelo filme RIO numa tarde super colorida.










Monster High
Em Maio foi a vez da Gabi que escolheu sua festa das Monster High, a titia Carla com muito carrinho caprichou nos detalhes.








Batizado Tradicional
Em Abril também teve o batizado fofo do Heitor, feito e planejado com muito capricho pela mamãe Juliana.
Adorei fazer parte dos preparativos.







Super Herois
Em Abril foi a vez do meu pequeno e acabei fazendo uma mesinha p/ cantar parabéns p/ o meu heroi.
Tudo bem simples, caseiro voltado unicamente para divertir a criançada.
Foi um sucesso!










Ursas - Marron e Rosa
Em Fevereiro montei a festa de 1 aninho da Yasmin, filha do Andre e da Fabiana.
Amigos queridos de longa data.
Essa eu tinha que fazer, a pequena Yasmin foi muito esperada, acompanhei esse sonho com eles. O resultado tinha que ser perfeito, ñ tinha espaço p/ ser diferente.










 Bjs, Lu!
Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário