2

Branca de Neve e os Sete Anões - Snow White and the Seven Dwarfs

Viu? Vou contar uma historia .....

"Há muito tempo, num reino distante, viviam um rei, uma rainha e sua filhinha, a princesa Branca de Neve. Sua pele era branca como a neve, os lábios vermelhos como o sangue e
os cabelos pretos como o ébano..."

... Era uma vez uma mamãe chamada Heidi com uma missão muito especial preparar o aniversário de um aninho da pequena Valentina.
Muito tranquila e amorosamente  a mamãe Heidi foi escolhendo e selecionando cada detalhe com extremo zelo.
Ao conhecer a pequena Valentina, me encantei... " uma linda princesa alva como a neve, lábios rubro como o sangue e cabelos negros como o ébano”, isso defini literalmente a escolha do tema.
Não tínhamos como retribuir tanto afeto e encanto senão com muito amor e carinho.
Fiquei durante a festa auxiliando na recepção dos presentes e o que eu vi foi encantador nem sei se terei palavras para descrever .... A mamãe Heidi preparou algo surpreendente.
Os convidados foram recepcionados pela Branca de Neve e os Sete Anões .
A um certo momento a voz de um locutor parou a festa e logo a frente da mesa principal os personagens divinamente caracterizados encenaram aos convidados a historia completa da Branca de Neve e os Sete Anões e nesses instantes a fantasia se misturou com a realidade,  sou suspeita para falar ... mas me senti no mundo dos sonhos onde tudo é possível ... foi inesquecível.
Nesse bosque encantado não teve espaço para feiticeira cruel, inveja e vaidade pois os laços de amor e alegria pairou no ar, cativou e ficará vivo por muito tempo na memoria de todos os presentes.
" - Espelho, espelho meu existe no mundo alguém mais  bela do que eu?
   - Sim minha rainha, Valentina és agora a mais bela!"

Confiram o encanto:   


Bosque encantado..


Linda... não podia faltar

Caldeirão da bruxa - aqui as maças não são envenenadas!

Forminhas personalizadas

Pirulito de pipoca

O bolo -  Maravilhoso ...

Copinhos com bicho de pé de colher

Cardápio

 
Aguinha e copinhos com brigadeiro

Docinhos boleados

 Bisnaga de brigadeiro

Entrada do bosque
 Emocionante: A entrada dos anões ao som de ...
“...Eu vou, eu vou para casa agora eu vou ... parara-tim-bum
parara-tim-bum ... eu vou,eu vou,eu vou ...”


Branca de Neve e Dunga

Ficha tecnica:
Decoração, balões, personalizados: Ateliê Fazendo Arti
Bolo: Gaby Lemgruber
Buffet: Patricia Gerolomo
Doces boleados: Patricia Gerolomo
Entretenimento, personagens: Fabrika de Ilusões
Local: Espaço A Casa

Gostaram? Beijos, Lu!

Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

Anônimo disse...

Lu acho que to ficando boba sabe.....eu agora ando me emocionando ....e vendo tudo aqui ...assim tão lindo e feito com amor...não tem como mesmo.
Olha quero dizer pra vc uma coisa: continue colocando amor em tudo que faz...é visivel !!!!quem a nos confia seu sonho merece mesmo nosso respeito e nosso melhor.Parabens pelo ano todo , pelas horas dedicadas as pessoas, pelo lindo trabalho feito com amor ...pela companhia, pela amizade...mas olha !!!!! temos mais uma missão pra esse ano rsrsrsr beijos
com amor
Patricia

Unknown disse...

Oieee ... obrigada!
Viu, se vc está ficando boba acho que estou ficando junto ... tem hora que tenho até que disfarçar senão começo chorar do nada.
A Drika não consegue nem mais disfarçar ..rsrs acho que voltamos as emoções de criança.
Aprendemos muita coisa esse ano, o principal é "Somos capazes" ... e vamos encerrar com chave de ouro!!!
Mais uma vez, obrigada por tudo... dicas, conselhos, os papos, olhares que só nos entendemos ... tudo valeu a pena!
Beijos!
Lu

Postar um comentário