2

Branca de Neve e os Sete Anões - Snow White and the Seven Dwarfs

Viu? Vou contar uma historia .....

"Há muito tempo, num reino distante, viviam um rei, uma rainha e sua filhinha, a princesa Branca de Neve. Sua pele era branca como a neve, os lábios vermelhos como o sangue e
os cabelos pretos como o ébano..."

... Era uma vez uma mamãe chamada Heidi com uma missão muito especial preparar o aniversário de um aninho da pequena Valentina.
Muito tranquila e amorosamente  a mamãe Heidi foi escolhendo e selecionando cada detalhe com extremo zelo.
Ao conhecer a pequena Valentina, me encantei... " uma linda princesa alva como a neve, lábios rubro como o sangue e cabelos negros como o ébano”, isso defini literalmente a escolha do tema.
Não tínhamos como retribuir tanto afeto e encanto senão com muito amor e carinho.
Fiquei durante a festa auxiliando na recepção dos presentes e o que eu vi foi encantador nem sei se terei palavras para descrever .... A mamãe Heidi preparou algo surpreendente.
Os convidados foram recepcionados pela Branca de Neve e os Sete Anões .
A um certo momento a voz de um locutor parou a festa e logo a frente da mesa principal os personagens divinamente caracterizados encenaram aos convidados a historia completa da Branca de Neve e os Sete Anões e nesses instantes a fantasia se misturou com a realidade,  sou suspeita para falar ... mas me senti no mundo dos sonhos onde tudo é possível ... foi inesquecível.
Nesse bosque encantado não teve espaço para feiticeira cruel, inveja e vaidade pois os laços de amor e alegria pairou no ar, cativou e ficará vivo por muito tempo na memoria de todos os presentes.
" - Espelho, espelho meu existe no mundo alguém mais  bela do que eu?
   - Sim minha rainha, Valentina és agora a mais bela!"

Confiram o encanto:   


Bosque encantado..


Linda... não podia faltar

Caldeirão da bruxa - aqui as maças não são envenenadas!

Forminhas personalizadas

Pirulito de pipoca

O bolo -  Maravilhoso ...

Copinhos com bicho de pé de colher

Cardápio

 
Aguinha e copinhos com brigadeiro

Docinhos boleados

 Bisnaga de brigadeiro

Entrada do bosque
 Emocionante: A entrada dos anões ao som de ...
“...Eu vou, eu vou para casa agora eu vou ... parara-tim-bum
parara-tim-bum ... eu vou,eu vou,eu vou ...”


Branca de Neve e Dunga

Ficha tecnica:
Decoração, balões, personalizados: Ateliê Fazendo Arti
Bolo: Gaby Lemgruber
Buffet: Patricia Gerolomo
Doces boleados: Patricia Gerolomo
Entretenimento, personagens: Fabrika de Ilusões
Local: Espaço A Casa

Gostaram? Beijos, Lu!

Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

Postar um comentário