1

Lego .... uma festa, uma aventura e muita diversão!

Quando fiquei sabendo que o tema seria "Lego", me empolguei pois se encaixava perfeitamente com a nossa proposta de "fazer o novo de novo" partindo do zero para encaixar as peças e construir algo contando apenas com uma aliada fiel ... nossa infinita criatividade.

A Lu, mamãe do Dú é uma pessoa super decidida, pratica e consciente. Foi muito fácil e tranquilo produzir essa festa, ela confiou totalmente selecionou os itens e o restante foi tudo surpresa ...

Brincar de lego não tem idade, toda criança amadurece e todo adulto rejuvenesce... essa foi a regra.

O Dú completou 11 anos e a quantidade de crianças dessa faixa etária era considerável e o que mais me chamou atenção é ninguém ficou parado a alegria foi total e contagiante.
A Lu sabiamente preparou todo entretenimento... haviam mesas de jogos espalhadas por todos os lados, além de tobogã gigante, cama elástica, airboy a diversão reinou e foi o ponto alto da festa.

Confiram:








Lu, Jo e Dú obrigada pela oportunidade e confiança.

Ficha técnica:
Personalizados, balões e decoração: Ateliê Fazendo Arti
Doces boleados: Patrícia Gerolomo
Buffet: Patrícia Gerolomo
Local: Espaço A Casa

Bjs, Lu!
Blog Widget by LinkWithin

1 comentários:

Anônimo disse...

Acompanho seu trabalho em silêncio já há algum tempo; Hoje resolvi falar, acho que você tem potencial e quero trazê-la para trabalhar ao meu lado!
Menina, você tem um talento e diferencial, percebo que não é uma mera produtora de festas que reuni fornecedores para deixar uma mesa bonita.
Adoro a forma leve como se expressa me vejo dentro das historinhas de cada festa.
Seu trabalho é muito bonito e autentico.
Estou lhe enviando um e-mail com telefone e contato.
Sucesso!
Lili

Postar um comentário