0

Uma aventura no quarto do Estevão - Estrelando Buzz Lightyear e o cowboy Woody

“Ao infinito e além..."
"Mas isso não foi voar, foi cair com estilo...”
"Amigo, estou aqui!"

A mamãe Alini já é bem conhecida aqui no blog, essa é a terceira festa que faço p/ essa linda família esse ano.
E para encerrar o ano com chave de ouro ela queria algo diferente para comemorar os cinco aninhos do Estevão.
A primeira vez que falamos sobre esse tema foi logo após a festa do Levi, na ocasião eu disse que faria um quarto com cama de doces e tudo mais. 
O tempo passou, quando sentamos p/ finalmente acertar os detalhes da festas acabei deixando de lado a idéia do quarto, conversamos por umas 3 horas e tudo que falamos foi totalmente oposto do que realizamos na montagem.
Iniciamos com disposição para realizar o combinado, quando fomos colocando um móvel ao lado do outro as idéias foram surgindo e "puf" num passe de mágica saiu um quarto.

A Patrícia e o Alexandre do Espaço A Casa acompanharam toda a montagem dando muitas idéias que aplicamos e o resultado foi muito legal. Amamos!!!
Vou dizer algo do fundo do meu coração... as experiências que vivi esse ano com o Ateliê me fizeram voltar a enxergar o mundo de possibilidades e fantasia que existe nos olhos de uma criança.
Quando o Estevão chegou a Drika se emocionou e foi as lagrimas e eu perdi essa cena ... mas consigo imaginar.
Alini e Dede, meus clientes do coração .... muito obrigada por  todas as aventuras desse ano maravilhoso, sou fã de carteirinha do amor incondicional que uniu e formou essa família linda.

Vista geral!
 

 
Bolo Fake? Sim! (biju e muitas gomas)

 

 
Lembrancinhas: Kit higiene com creme dental do Buzz e escova.
  

Bjs, Lu!
Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário