0

Comemorando com estilo

No meio da semana que passou fizemos mais uma participação especial. Alias isso tem sido tão comum ultimamente que estou até pensando em acrescer um marcador ao blog com esse titulo... : D
Terça-feira, 5 de julho 17h30min meu telefone tocou ... Do outro lado nossa super parceira a Patrícia... : "Lu, tem festa amanhã! Estou indo p/ lá agora com o caminhão carregado amanhã não vou ter tempo. Ela quer tudo que conseguir fazer, as cores podem ser: amarelo e marrom, rosa e marrom ou roxo e marrom... Escolhe e me liga. Bjs, tchau!" (trecho bem resumido, do que conseguir fixar naquele momento)

Eu não me lembro ao certo qual foram as minhas respostas... Mas acredito que tenham sido indagações sem nexo: "Ham? Que? Como? Onde? Quem? Tá eu vou pensar e te ligo!"
Desliguei sem ter certeza se tinha assimilado o que realmente eu teria que fazer. Nesse dia eu tinha umas 15 artes p/ preparar era só mais uma. Fui dormir às 3 da manhã.

Na tarde seguinte tive a certeza que valeu a pena participar desse momento.
Quando chegamos às tias e primas super caprichosas da Bia já haviam colocado tudo no lugar, sobre a mesa estava um lindo vaso de flor, delicados caminhos de poá rosa e marrom e alguns dos objetos preferidos da Bia ... Puro charme!
Ah, consegui fazer garrafinhas de água personalizada, totens e uma linda árvore dos desejos (que por sinal não tirei nenhuma foto) e alguns balões com gás hélio.
Confiram:

Produção e organização: Patrícia Gerolomo
Participação especial: Ateliê Fazendo Arti
Bjs, Lu!

Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário