0

Guloseimas personalizadas Mickey

Preciso contar essa aventura.
A Roberta, mamãe do Gabriel entrou em contato conosco a questão de um mês. Ela é de São Paulo e realizaria a festinha de seu pimpolho no dia 02/07. ( mais uma no dia 02/07 :D)
Disse-me que faria paralelamente algumas coisas em casa e me pediu p/ seguir a mesma linha. Ok! Detalhes acertado lá vamos nós ...
Turma a Roberta deu um show, uma mãezona! Ela criou a identidade visual do Gabriel, me passou o desenho pronto.
Artes impressas, mãos a obra... Tudo pronto! ... Pacote, correio e fim!
Não, não é o fim...
 A embalagem de nosso pacote foi violada, ao ser entregue pelos correios o porteiro da Roberta recusou o recebimento.
Fim do sonho os doces do Gabriel estavam sendo devolvidos p/ mim,  não daria tempo de postar novamente, a festa era no sábado e tudo isso ocorreu na sexta.
Liguei na central dos Correios e fui informada que em caso de recusa a encomenda retorna ao remetente automaticamente não há o que fazer.

Hora da Super Roberta entrar em ação, ela saiu do trabalho no meio da tarde, foi até a central dos correios de São Paulo e não sei como localizou o pacote devolvido ... e a inacreditavelmente conseguiu convencer alguém a liberar o pacote e salvar a festa do Gabriel.


Hoje pela manhã ela me disse que foi tudo perfeito e me enviou as fotos!
Fala a verdade, essa é ou não uma super mãe?


Parabéns Roberta e Gabriel, adorei participar dessa história p/ lá de emociante.


Bjs, Lu!
Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário