1

Vila Sésamo - Sesame Street


Essa festa tem história.

A Ariane, mamãe do João nós conheceu o ano passado na ocasião seu pequeno ia completar 1 ano nessa época eu fornecia kits de guloseimas personalizada porem não montava decoração e acabou não dando certo.


Tivemos nossa primeira reunião no final de fevereiro, o João já faria 2 anos. A Ariane escolheu e fez questão que a festa fosse rica em detalhes.

E assim foi... Pensamos, planejamos, demos nosso toque e colocamos mimos por todos os lugares que cada convidado circulou nessa noite.

Quando encontrei com a Ariane, minha primeira pergunta foi: “Ficou da maneira que você esperava?” Ela me respondeu:  “ O que você fez aqui é muito mais do que eu esperava, muito obrigada!”

Na verdade quem tem que agradecer sou eu.

Ariane, muitíssimo obrigada!


Confiram:




Cup cake's decorados  - Arte da Patrícia

Lembrancinhas: Kit Higiene com sabonete liquido, hidratante e toalhinha de mão

Bem-vividos

 Mesa com cardápio e anel de guardanapos personalizado

Visão geral

Espaço criança


Palhaço Alegria

Local: Espaço A Casa
Decoração: Ateliê Fazendo Arti
Balões: Ateliê Fazendo Arti
Papelaria personalizada: Ateliê Fazendo Arti
Bem-vividos: Loli's Doces
Entretenimento: Palhaço Alegria (Um show, recomendadíssimo!)

Bjs, Lu!
Blog Widget by LinkWithin

1 comentários:

Kall Camenzind disse...

cada vez suas coisas sao mais lindas.......

Postar um comentário