0

Bolo que virou mania = Mania de Bolo

Turma, quem me acompanha tem visto e vai continuar vendo lindos e maravilhosos bolos fake's em tecido, eles estão sendo a grande sensação das mesas lindas que temos montado...

Pois bem, cheguei a afirmar para algumas pessoas formadoras de opinião aqui da cidade que quem os estava fazendo era euzinha... rsrs ... Fiz esse teste para mostrar e provar que investimento em uma peça assim  faz toda a diferença e que o custo não é o único fator que deve ser levado em consideração na composição de um momento único que ficará registrado para sempre.
Uma imagem fala mais que mil palavras e elas estão gritando... É lindo d+... Foge do tradicional... Encanta... Surpreende... Causa admiração e completa a decoração.

Todas as cliente que estou tendo contato estão me pedindo um bolo lindo desses e chegou a hora de apresentar para vocês as artistas:
A Alê e Camila uma de Piracicaba-SP outra de Barra Bonita da Mania de Bolos, parceiras que chegaram para somar e enriquecer muitíssimo nosso trabalho. A Camila cria e confecciona essas peças lindas com capricho, dedicação e qualidade extrema, a Alê comercializa e cuida das vendas virtuais.
A Mania de Bolos, tem uma lojinha no Elo7 com uma vitrine de encher os olhos ... me apaixonei pelo trabalho da Alessandra e da Camila de cara e confesso que cada vez que passeio pela lojinha tenho uma vontade incontrolável de ter um de cada. (Mas eu me controlo tá Dri, encomendo um no máximo dois de cada vez, a Alê é prova disso ...rsrs)

Loja Virtual
Contato:
maniadebolo2@bol.com.br



                                                             Bjs, Lu!
Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário