2

Chapeuzinho Vermelho para a fofíssima da Lara

                                            ♫♪♫Pela estrada a fora, eu vou bem sozinha
                                                      Levar esses doces para a vovozinha
                                                   A estrada é longa, o caminho é deserto
                                                    E o lobo mau passeia aqui por perto
                                                          Mas à tardinha, ao sol poente
                                                  Junto à mamãezinha dormirei contente! ♫♪♫
"Dona Coruja, acordando com aquela imensa folia reclama
— Que é isso!? Dançando! Não sabem que durmo de dia!?!
— Chapeuzinho Vermelho, você não devia ir pela outra estrada? — perguntou a coruja.
— Eu? Sim… é que… estava colhendo flores para fazer um ramo para a vovozinha
A coruja tornou a falar:
— Cuidado, Chapeuzinho Vermelho! o Lobo Mau anda por aí. Se ele vê você sozinha na floresta..."

Continuando a serie “ In Love” só que com outra história ...

Quando conheci a Lara de cara ela já falou que a festa dela seria da “Chapeuzinho Vermelho” e que ela vestiria uma capa vermelha com toquinha... Agora imaginem isso dito por uma lindeza prestes a completar três aninhos ? Fofa d+ !!!

No dia da festa no período da manhã ela passou pelo buffet dançou e cantou como a Chapelzinho e aceitou na hora a idéia de prender a coruja na gaiola branca ... coisa mais linda de se ver.

E a Lílian mamãe da Lara super alto astral, caprichosa preparou e buscou detalhes que fizeram toda a diferença na harmonia dessa festa linda.

Cada dia mais que trabalho com isso me apaixono e me contagio mais e mais pela energia que envolve os preparativos e emoções de dias como esse...
Porque afinal a vida só é  verdadeiramente completa quando temos a chance de vivenciar e dividir momentos lindos com quem a gente ama, isso sim marca e fica eternizado na memória.

Lilian, sua família é linda a Lara é um encanto adorei participar desse momento... Meus votos é que a vida de vocês seja repleta de “dias” felizes como esse.














Velinha Personalizada - a grande sensação das festas únicas!

 Olhem o capricho da Lilian, ela  preparou e decorou os potinhos de brigadeiro, as trouxinhas, as flores de goma, as charmosas lembrancinhas p/ menino e menina, as águas, os pirulitos de marshmalow e ainda fotos lembrança imantada.

Produção, decoração, balões, personalizados: Ateliê Fazendo Arti
Espaço A Casa
Buffet: Patricia Gerolomo
Doces: Alini Lolli
Trufinhas tradicionais: Sueli Chiavegato

Bjs, Lu!


Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

mudançasdehabitos disse...

adorei a festa da chapeuzinho...estou querendo fazer a festa da minha filha Ana Clara aqui em Ilhéus ela é branquinha do cabelo preto e eu gostaria de que as coisinhas da festa dela fosse feita por vcs... a vela fosse a chapeuzinho com os cabelos pretos...meu face é Cleice Souza e meu e-mail: cleicedocinho@hotmail.com..Bjus e parabénssssssss!!

Ateliê Dona Filó disse...

Amei a festa, coloquei um link no meu blog...
Se quiser me fazer uma visita será um prazer te ver por lá.
Bjos
Carla

Postar um comentário