3

Jardim maravilhoso para Júlia

Como começar uma história tão linda? hummm....
Pensem em pessoas felizes, mais feliz ... muito mais feliz ... Somos nós, os pais da Júlia  e todos que de alguma forma fizeram parte desse dia p/ lá de especial.

A Camila e o Felipe pais desse anjinho chegaram até nós pelas mãos da Fran titia da Júlia que nos segue e nos acompanha desde o inicio de tudo.
Após algumas reuniões a principal preocupação era que a decoração ficasse espalhada e perdida em um salão grande demais e foi ai que surgiu a idéia de fazer um composto com quatro mesas redondas com uma bela arvore seca no meio... Como no papel tudo é possível todos de acordo fechamos assim.

O principal detalhe é que teríamos um prazo de duas horas devido às regras do local para montar e entregar a festa.

Semanas antes eu perdi o sono e comecei entrar em desespero, troquei idéias com profissionais da área e o pânico devido ao tempo de montagem tomou uma proporção avassaladora dentro de mim.
No auge desse sentimento veio a luz .... e fui à busca de um parceiro amigo para dividir, ou melhor, “somar”, unir amizade e profissionalismo em prol de um resultado único.
Chamei o Serginho para realizar esse sonho conosco, prontamente ele se colocou a disposição e começamos a caminhar junto na realização desse projeto incrível.

A todo o momento me lembrava de uma indagação feita pelo Felipe em uma de nossas reuniões: Foi assim: “Quando as pessoas chegarem à minha festa elas vão falar assim: ‘Nossa que bonitinho? ’” e afirmei que isso não aconteceria que a reação das pessoas seria “Ahh que lindo!”.
E assim fizemos!

Felipe e Camila tenho plena certeza que atingi a expectativa de vocês a sinergia dessa parceria foi perfeita, os ganhos foi para ambos os lados acreditem; Que Deus abençoe e ilumine a caminhada de vocês na guarda desse anjinho lindo que é a Júlia.
Que venham muitos outros desafios como esse para que possamos nos reciclar e crescer sempre!

A mesa vista de frente


Bolo fake maravilhoso e velinha personalizada!


Tulipas voadoras

Mesas laterais com as lindas lembrancinhas preparadas pela Camila

 Visão do fundo da mesa


Detalhes:
Forminhas personalizadas





Cardápio



Centro de mesa:



Ficha técnica:
Produção/decoração/ personalizados: Ateliê Fazendo Arti
Arranjos florais, centros de mesa, garra, dedicação, parceria e amizade: Serginho ( S.F. Eventos)
Buffet: Luciana Casonatto (Um encanto!)
Local: Swiss Park Campinas
Fotografia: Silvia Martins (Um arraso!)


O dinheiro é capaz de muito nessa vida, participar de um dia único com pessoas maravilhosas... Não tem preço! Valeu equipe; A vitória desse dia foi construída por todos os envolvidos e merece ser dividida... Deixo aqui meu carinho e agradecimento a todos! Muito obrigada!

Beijos!
Lu


Blog Widget by LinkWithin

3 comentários:

Lú Costa disse...

Nossa que festa mais linda Lú!
Ameiiiiiiiiiiiii, parabéns! Dá pra ver como tá ficando tudo mais lindo a cada dia!
Bjs

blogencontrandoideias disse...

Amei esta decoração!!!
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com.br/

Reflexoes sobre o olhar disse...

Amei a decoração Lu!Parabéns!

Postar um comentário