2

Galinha pintadinha clean para o Gabriel

Estou in love!!!!

A Rachel é uma simpatia... me apaixonei de cara pela espontaneidade no jeito como ela se expressa  e o Gabrielzinho então; Paixão em dobro ... lindo, radiante, alegre, sorridente ... abençoado!

O resultado de tanto entrosamento não poderia ter sido outro senão uma festa fofíssima, colorida e muito alegre .

Raquel, amei preparar e montar esse dia idealizado, sonhado, planejado ...
E como já dizia o poeta ... "Sonho que se sonha só. É só um sonho que se sonha só. Mas sonho que se sonha junto é realidade"

Sonhamos e realizados juntas!
Acabou de acabar e já estou com saudades!!!




 Esse bolo não é lindo?

Cup cake's e forminhas de sapinho, galinha e pintinho .. mimos da mamãe Rachel 




 Cup cake's de galinha, sapinho, baratinha e pintinho



Limãozinho's boleados da Patrícia

Potinhos caprichados da mamãe Rachel

Mais caprichos da mamãe Rachel .... caminho para as mesas e almofadas


Espaço A Casa
Buffet: Patricia Gerolomo
Boleados: Patricia Gerolomo
Produção, decoração, balões, personalizados: Ateliê Fazendo Arti
Som/ Iluminação/Telão: The Best Eventos
Bjs, Lu
Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

Rachel Magosteiro disse...

(via email)

LUUU!!
SÓ TENHO UMA COISA P TE FALAR: AMEIIIIIIIIIIIII
TUDO TUDO TUDO PERFEITO!
OBRIGADA PELA PACIÊNCIA, COMPREENSÃO, CARINHO, BOM GOSTO, COMPETÊNCIA... OBRIGADA POR TD!!
E DAQUI 1 ANO TEM MAIS... =D

(via email)

Anônimo disse...

gostaria de saber quem fez o bolo e os cupcakes, pois estou fazendo uma festa para meus filhos gemeos com este tema, se puder me avisa por email. fabiolagtagliari@yahoo.com.br

Postar um comentário